Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2017 às 23h27min - Atualizada em 07/12/2017 às 23h27min

Prefeito Roberto Farias mantém cronograma de obras em Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
Em pleno período chuvoso e o momento de crise que afeta todo o País, o prefeito Roberto Farias tem mantido o cronograma de obras da Prefeitura de Barra do Garças. As ações são de reestruturação de prédios públicos, pavimentação asfáltica de ruas e construção sarjetas e galerias pluviais, construção de portaria, vestiário e banheiros no Parque das Águas Quentes, onde também está havendo a troca do piso; melhorando as condições de atendimento e conforto para os banhistas e os funcionários, recuperação de estradas vicinais, construção e reforma de pontes e construção de novas creches.  

No Solar Ville foi retomada a obra de construção da Creche, um investimento através de um convênio com o FNDE de R$ 2.008.945,67 na área de 1.510,26 metros. A creche atenderá aproximadamente 150 crianças dos Bairros Solar Ville, Ouro Fino, Conjunto Wilmar Peres, Abel Lira, Res. Carvalho e imediações, outra creche que está sendo construída e avançada é a do Nova Barra.  

Na área da saúde além da reforma, ampliação e construção de novas Unidades Básicas de Saúde, está sendo feita a ampliação da UTI e a conclusão da Unidade de pronto Atendimento, que será inaugurada no próximo dia 15.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90