Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2017 às 16h14min - Atualizada em 05/12/2017 às 16h14min

Barra-garcense é eleita Garota Jeep Cross 2017; e sábado tem especial Quanta Lameira na Tv Band

Ela tem 27 anos mas mostrou um excelente desempenho na passarela vencendo candidatas mais novas do que ela. Iza é de Barra do Garças e já foi Garota Fitness em 2016 e 2017.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A jovem Iza Oliver, 27 anos, faturou o título de Garota Jeep Cross no sábado na abertura da sétima edição do Quanta Lameira. A competição de 4x4 de jeeps foi realizada neste ano na cidade de Araguaiana-MT a 51 km de Barra do Garças com apoio do prefeito Getúlio Dutra.

Iza voltou falando muito bem da competição. “Eu achei tudo perfeito a organização, os competidores e claro o concurso de garota jeep cross”, destacou. Iza já conquistou duas vezes o título de garota fitness em Barra do Garças nos anos 2016 e 2016.

Ela destacou que o segredo de manter a boa forma e a saúde é malhar pelo menos uma hora por dia. Iza terminou na primeira colocação; em segundo lugar ficou a jovem Jessica Silva Araújo e em terceiro lugar Juliana Ataídes e na quarta colocação Laryssa Ribeiro.

O Quanta Lameira foi organizado pelo jornalista e publicitário Getúlio Costa com apoio da prefeitura e da Câmara Municipal de Araguaiana; do deputado estadual Baiano Filho que conseguiu uma emenda de R$ 110 mil para o evento através da Assembléia Legislativa e Governo do Estado.

Na tela que todo mundo vê ! 

No sábado (9/12) a Tv Band de Barra do Garças vai exibir um programa especial de uma hora de duração sobre a cidade de Araguaiana na administração do prefeito Getúlio Dutra e os melhores momentos do Quanta Lameira de 2017. Estiveram acompanhando o evento o repórter Alessandro Viana com imagens de Rodrigo Farias. Fique ligado vale a pena conferir no próximo sábado.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90