Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2017 às 16h26min - Atualizada em 04/12/2017 às 16h26min

Prefeito Getúlio destaca o sucesso do Quanta Lameira em Araguaiana

Naiara Martins / AL - MT
Araguaia Notícia
Assessoria
Foram dois dias de intensa movimentação na cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças, que promoveu a sétima edição do torneio jeep cross Quanta Lameira. O prefeito de Araguaiana Getúlio Dutra, que foi anfitrião da festa, destacou o sucesso do evento.

“A cidade de Araguaiana ficou muito honrada em sediar essa etapa do Quanta Lameira e tivemos aqui a presença de amigos de Barra do Garças, Aragarças, Pontal do Araguaia e General Carneiro que vieram prestigiar a nossa cidade. Os hotéis e pousadas ficaram cheios e tivemos movimentação extra no comércio. Nós queremos atrair mais eventos como este para Araguaiana”, destacou Getúlio.

Foram realizadas a provas de Jeep 4x4 e Força Livre.  O Quanta Lameira é uma competição de Jeep Cross Indoor que tem agitado os estados vizinhos, atraindo um público bastante exigente, a exemplo das sucessivas coberturas do programa esportivo da TV Globo, Esporte Espetacular.

Na equipe esportiva, a participação especial do repórter do quadro “Sobre Rodas”, o paratleta Fernando Fernandes – destaque brasileiro na canoagem paraolímpica. Fernando era modelo internacional, participou da segunda edição do reality show "Big Brother Brasil”, em 2009 quando sofreu um acidente de carro ficando paraplégico.  

O evento teve o apoio tradicional do deputado estadual Baiano Filho que neste ano garantiu R$ 110 mil para a competição. A organização ficou por conta do empresário Getúlio Costa, do Grupo Leste de Comunicação e Marketing. Já as competições foram supervisionadas e cronometradas pelo diretor de prova Ivair Ordones, de Goiânia, um dos maiores especialistas nessa categoria de automobilismo.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90