Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/12/2017 às 17h06min - Atualizada em 01/12/2017 às 17h06min

Programa Afluentes reuniu lideranças comunitárias em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Thais Tomie / Assessoria Nascentes do Xingu
Com a meta de fortalecer o relacionamento com a comunidade, a Águas de Barra do Garças desenvolve o Programa Afluentes. A inciativa é voltada aos líderes comunitários por meio de encontros periódicos com os representantes da concessionária e conta com um atendimento específico para as demandas encaminhadas pelas lideranças. Neste mês de novembro, os presidentes de bairro se reuniram na sede da concessionária para o último encontro deste ano.
 
Durante a reunião com os líderes comunitários, o supervisor da Águas de Barra do Garças, Claudemir Braga, esclareceu dúvidas, ouviu sugestões e reafirmou o compromisso da concessionária em continuar atendendo as lideranças no próximo ano. “Nossa intenção é promover cada vez mais uma aproximação com os moradores, para que possamos oferecer uma prestação de serviço com qualidade e proporcionar soluções que promovam saúde e qualidade de vida para a população”.
 
Conhecendo pela primeira vez o Programa Afluentes, o morador do bairro Santo Antônio e membro da União de Associação de Moradores de Bairros, Wanderley Gonçalves de Moraes, aprovou a iniciativa da concessionária. “O encontro foi muito bom, está aprovado. Conseguimos tirar dúvidas e tivemos um canal aberto para o diálogo. Esta é uma ótima oportunidade para trazer os questionamentos e reivindicações dos moradores”, contou.
 
“Nestes encontros, as lideranças comunitárias conheceram de perto o trabalho desenvolvido pela concessionária no município. É um programa que mostra a transparência e o compromisso com a comunidade. Tivemos a possibilidade de repassar as informações para as pessoas que representamos”, comentou José Neto da Silva, vice-presidente da União de Associação de Moradores de Bairros e líder comunitário do Novo Horizonte há 6 anos, que sempre participa das reuniões do Programa Afluentes.
 
Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90