Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2017 às 17h31min - Atualizada em 27/11/2017 às 17h31min

Atriz de Barra do Garças participa hoje de peça teatral de Aguinaldo Silva em São Paulo

Andressa Sifuente fará o papel de Barnadete cuja biografia foi escrita pelo autor de novelas da Tv Globo, Aguinaldo Silva

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ela é apaixonada em artes cênicas e optou em brilhar nos palcos. Andressa Sifuente 18 anos, que é de Barra do Garças, está em São Paulo buscando afirmação numa carreira como atriz de teatro e quem sabe futuramente na Tv. Logo mais, às 19 horas desta segunda-feira (27/11), ela terá uma grande oportunidade de estar numa peça de repercussão nacional "Canção de Bernadete' escrita por um dos nomes mais conhecidos da teledramaturgia brasileira: Aguinaldo Silva. A apresentação será no teatro Folha no Shopping Higienópolis na capital São Paulo. 

Andressa fará o papel de Bernadete, personagem principal de uma biografia não autorizada de certa amiga de Aguinaldo Silva, que em Quixeramobim-CE, se chamava Bernadete Maria da Conceição, mas hoje é conhecida como Bernie Piters em Paris, onde vive rica e feliz, embora ninguém saiba como ela chegou a esta situação, digamos assim, tão vantajosa.

A direção do espetáculo com apresentação única e fechada logo mais às 19 horas será da diretora Einat Falbel com adaptação de Maciel Silva. A exibição será no teatro Folha no Shopping Higienópolis.

Andressa falou rapidamente com o site Araguaia Notícia. Ela falou da emoção de estar buscando uma carreira de atriz, que claro faz parte do imaginário de várias crianças e adolescentes. São milhares de jovens que sonham em brilhar no palco e foi com essa vontade que Andressa procurou escolas profissionais de dramaturgia com Wolf Maia e agora Aguinaldo Silva.

Andressa é filha do empresário Abi Sifuente de Barra do Garças, da loja Emergência e da Teldima Sifuente. E claro que o pai acompanha com expectativa a apresentação da filha logo mais. Há nove meses, Andressa se mudou para São Paulo em busca de aperfeiçoar a carreira de atriz. O talentoso Aguinaldo mora hoje em Portugal e está retornando ao Brasil porque em dezembro entregará a sinopse de sua próxima novela que deve estrear na Globo em 2018.

Fica aqui a torcida pela Andressa para que ela faça uma boa apresentação e conquiste espaço na dramaturgia brasileira levando o nome da cidade de Barra do Garças. Todos sabem que se trata de uma carreira difícil mas vale a pena torcer pela barra-garcense.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90