Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2017 às 19h49min - Atualizada em 22/11/2017 às 19h49min

Estudantes de jornalismo de Barra do Garças visitam redação do Diário da Manhã em Goiânia

Araguaia Notícia / Barra do Garças
Diário da Manhã / Goiânia
Estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Barra do Garças, fizeram uma visita na tarde de quarta-feira (22/11) ao Diário da Manhã de Goiânia com objetivo de acompanhar de perto o trabalho do jornal.

O professor Antônio da Silva, responsável pelos estudantes, disse que o motivo da visita à cidade se deve à proximidade e a importância é devido ao aprendizado que os estudantes terão. “Barra do Garças e Goiânia são bem próximas. O Diário da Manhã tem um marco importante na história de Goiânia e também para que os estudantes possam ver os procedimentos para transmitir uma notícia tanto impresso, online ou meio televisivo”, disse.

“O Diário da Manhã é muito tradicional, é outra visão do jornal impresso. As máquinas são obras de arte que daqui a alguns anos não teremos a sorte de trabalhar com elas ou de vê-las. A cidade é muito agitada me faz lembrar São Paulo”, falou o estudante Gabriel Green sobre a experiência.

Vieram duas turmas formadas com estudantes do 2°, 4º e 6° período. Eles estão alojados no clube Ferreira Pacheco desde a última segunda-feira (20/11) e regressarão para Mato Grosso na noite desta quarta-feira (22/11).

O grupo dos estudantes visitou também outras unidades de comunicação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90