Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2017 às 07h26min - Atualizada em 09/11/2017 às 07h26min

Goleiro estreia no Vasco e manda alô para Barra do Garças, Aragarças e Pontal e depois saiu de campo com câimbras

Gabriel Felix que é filho de um tenente da PM fez também uma homenagem a madrinha que faleceu domingo passado

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


O goleiro Gabriel Félix, que é natural de Barra do Garças, fez sua estréia na noite de quarta-feira (8/11), no time principal do Vasco substituindo Martin Silva no jogo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O atleta teve uma excelente atuação no primeiro tempo com saídas firmes do gol inclusive numa delas driblou o jogador Lucas Lima do Santos com muita frieza dentro da área.

No final do primeiro tempo, Gabriel foi entrevistado pela Tv Globo/SporTv onde mandou um alô para os torcedores de Barra, Aragarças-GO e Pontal do Araguaia lembrando de sua origem e agradecendo o carinho da torcida por ele.

O goleiro fez também uma homenagem para madrinha que lhe deu apoio no início da carreira futebolística em Goiânia e infelizmente faleceu domingo passado. Gabriel mostrou uma camisa com a foto da família. Durante a entrevista ele agradeceu o carinho da torcida de sua região.

Mas nem tudo foi felicidades para Gabriel, que estava bem no jogo, mas no início do segundo tempo teve uma situação de câimbras na panturrilha que lhe tirou da partida. Ele foi substituído por Jordi que tomou o gol do Santos marcado por Ricardo Oliveira logo na sequencia; mas na sequencia o Vasco reagiu com gols de Evander e Nenê. Placar final na Vila Belmiro: Santos 1 x 2 Vasco da Gama.

Parabéns o goleiro Gabriel pela humildade de lembrar de sua origem falando de Barra, Aragarças e Pontal e fica a torcida para que ele se recupere logo e possa ter uma nova chance de voltar ao gol titular do Vasco da Gama.

Veja o vídeo:
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »