Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/10/2017 às 17h25min - Atualizada em 31/10/2017 às 17h25min

COPÃO define semifinalistas do Futsal e Society, atleta de Vôlei que faleceu é homenageada na abertura da rodada

Secom-BG
Mais uma rodada foi realizada no final de semana pelo 1º COPÃO Barra do Garças, evento realizado pela Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio do Governo do Estado através de uma emenda do Deputado licenciado Max Russi.

SOCIETY
Em campos saíram os dois primeiros semifinalistas, Resenha avançou sem jogar devido a equipe indígena MADU comparecer no campo beira rio com a quantidade de atletas insuficiente para iniciar a partida; outra equipe que garantiu vaga foi ‘Aqui Agora’, que aplicou uma goleada de 4x0 no ‘Fênix’.

FUTSAL
JL Embalagens e Ouro Fino se juntarão a Barra Futsal e Drogaria Futura nas semifinais do Futsal Masculino, foram dois confrontos disputadíssimos, no primeiro após empate no tempo normal, JL Embalagens levou a melhor sobre Broadway na prorrogação, no jogo de fundo Ouro Fino fez 4x3 no Atlético Araguaia. Os jogos das semifinais serão definidos em sorteio. No Femino três jogos foram disputados no final e semana, sábado ‘Futshow’ fez 2x0 no ‘MLT Meninas da Barra’. Domingo Raízes e Meninas da Barra empataram em 3x3 e na sequência MLT FC bateu Futshow por 5x3. Restando uma rodada os 4 semifinalistas já estão definidos: ‘MLT FC, UFMT, Futshow e MLT Meninas da Barra’.

VOLEIBOL
A rodada foi marcada ainda por uma bela homenagem foi feita à atleta Cassandra, que jogava pela equipe Fênix e acabou falecendo, uma faixa esteve durante todos os jogos do final de semana no ginásio Arnaldo Martins. No sábado foram disputados 4 jogos, pelo feminino: ‘AABB -2x0- Unidas do Vôlei’ e ‘Fênix -2x0- Master vôlei’; no Masculino ‘Jurássicos’ bateu ‘Quark Down’ por 2 sets a 0, ‘UPV’ também derrotou ‘Olimpiko-UFMT’. No domingo teve mais Voleibol na COOPEMA, Jurássicos, Olimpyko-UFMT e levaram a melhor sobre Quar Down e V8 no masculino, a rodada foi encerrada com mais um jogo do feminino: ‘Master Vôlei -2x0- Unidas do Vôlei’.

HANDEBOL 
No feminino Dream Team e Hand Girls continuam sobrando, bateram Handebol União e Máster COOPEMA respectivamente por 26x9 e 18x11. Pelo Masculino Associação do handebol confirmou o primeiro lugar da fase classificatória ao vencer ‘Os Bico doido’ por 36x15; em uma partida muito disputada ‘UFMT’ venceu ‘AAH B’ por 18x17.

BASQUETE
A rodada não teve jogos na modalidade, as árbitras Majô Dias e Jéssica Gentil que trabalham no COPÂO foram escaladas pela CBB (Confederação Brasileira de Basquete) para atuar como oficiais de mesa na modalidade 5x5 dos Jogos Universitários brasileiro, realizado em Goiânia pela CBDU (Confederação Brasileira de Desporto Universitário). As duas árbitras foram as únicas mato-grossenses e trabalharam em duas edições consecutivas (2016/2017). A competição reuniu os melhores times de basquete universitário do Brasil, inclusive com a participação de atletas que participam da LBF (Liga de basquete feminino) e NBB (Novo Basquete Brasil).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »