22/10/2017 às 22h49min - Atualizada em 22/10/2017 às 22h49min

Abordagem policial termina com suspeito de tráfico morto em Ponte Alta

Araguaia Notícia

Uma equipe do Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar (PM) de Goiás esteve no sábado (21/10) no distrito de Ponte Alta, do município de Montes Claros-GO, para conferir uma denúncia de tráfico naquela comunidade.

Durante abordagem, o suspeito Resciclei da Silva Rosa, 34 anos, que é de Aragarças-GO, acabou sendo ferido e morreu a caminho do hospital de Montes Claros.

A presença do COD foi solicitada pela comunidade chateada com a venda de drogas e aliciamento de jovens para a prática de uso de entorpecentes em Ponte Alta. Durante a ação, os policiais depararam com o veículo do suspeito que teria saído em alta velocidade pelas ruas sendo feito acompanhamento e ao adentrar em uma rua de chão ele subiu em uma curva de nível.

De acordo com relato da PM, ele parou o veículo e efetuou disparos contra a equipe do COD que revidou. Resciclei foi alvejado e encaminhado para Hospital Municipal de Montes Claros-GO, onde o plantão médico constatou o óbito. Resciclei estava com um revólver com seis munições sendo três intactas e três deflagradas, 14 porções de maconha embaladas totalizando 250 gramas, uma balança de precisão, uma CNH falsificada e ainda teve o veículo apreendido.

Resciclei tinha uma passagem criminal por tráfico de drogas na cidade de Aragarças.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »