Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/10/2017 às 11h40min - Atualizada em 21/10/2017 às 11h40min

Domingo tem feijoada para ajudar morador de Barra do Garças que amputará perna

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A população de Barra do Garças e região está convidada para prestigiar neste domingo (22/10) – a partir das 11 horas – a feijoada beneficente em favor de Alan de Kleber Aguiar Ferreira, 40 anos, que sofreu um acidente de moto em dezembro de 2016 e terá que amputar a perna dia 30 de outubro. Durante dez meses, Alan que é churrasqueiro lutou junto aos médicos para salvar a perna todavia o membro está atrofiando a cada dia aumentando um risco de trombose ou erisipela.

Amigos e familiares resolveram promover uma feijoada para ajudar Alan neste momento. A feijoada será no Restaurante Pé da Serra sob comando do Dario e terá atrações musicais como Marcos Monterrey, Rogério Godoy, Renato Martins e Dedé do pagode. O valor da feijoada é de 20,00 e pode ser adquirido pelo whats do Alan 66 9 9661 2898.

O churrasqueiro diz que a perna está praticamente dormente e solta na parte óssea. Ele não sente mais nada nos dedos dos pés. “Minha família está me ajudando muito neste momento me dando força e amigos decidiram fazer uma feijoada para colaborar com a minha recuperação”, conta. Alan não esconde a tristeza em perder a perna e diz que a questão psicológica está lhe afetando muito neste momento.

O acidente que ele sofreu aconteceu em dezembro do ano passado quando ele estava retornando do serviço, por volta da meia-noite. O churrasqueiro explica que estava cansado e ao passar o quebra-molas em frente à Sorveteria do Tião na rua 31 de Março ele perdeu a direção da moto vindo a colidir num caminhonete que estava estacionada junto ao meio-fio.

Alan é casado e tem 4 filhos. Quem quiser levar doações para feijoada pode procurar a casa do Alan Kleber na rua Araguaia n. 144 no bairro Campinas ou entrar em contato pelo whats 66 9 9661 2898.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90