Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2017 às 16h01min - Atualizada em 20/10/2017 às 16h01min

Prefeito Roberto Farias intensifica tapa buracos e limpeza de galerias para reduzir pontos de alagamento

Araguaia Notícia
Secom-BG
No perímetro urbano várias frentes de serviços vêm fazendo a operação tapa buracos aproveitando o período de estiagem, as ações seguem também com reparos na iluminação elétrica e prédios públicos por determinação do prefeito Roberto Farias que está preocupado com o período chuvoso que se aproxima. Com as chuvas, outra preocupação são os alagamentos, com isso, as galerias de águas pluviais estão sendo desentupidas. 

Os reparos foram intensificados nessa semana nas vias de maior tráfego de veículos como Av. Salomé Rodrigues, 15 de Novembro, Av. Brasília, Francisco Lira, Gabriel Ferreira, Independência, Liberdade e as principais de acesso ao Zeca Riberio, BNH, Recanto das Acácias e outras. 

Várias bocas-de-lobo foram desentupidas, sendo necessários vários caminhões para levar o material retirado na região da Rua Xavante, Amaro leite próximo ao banco do Brasil, Independência, Rua Mato Grosso, BNH, Monteiro Lobato, Rui Barbosa, Egídio Sipriano com Basílio Dourado e várias outras galerias. 

A prefeitura solicita que a população não deixe entulhos como resto de materiais de construção, pois com a enxurrada acabam sendo levados para as galerias causando o entupindo e com isso agravando os alagamentos em várias partes da cidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »