Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2017 às 19h55min - Atualizada em 19/10/2017 às 19h55min

Prefeitura de Barra do Garças revitaliza canteiros de vias públicas com limpeza e paisagismo

Araguaia Notícia
Assessoria / Secom-BG
Começou na quinta-feira (19/10) o trabalho de paisagismo no canteiro central da Avenida Presidente Vargas. Além da limpeza retirando o mato que dificultava a visão de quem trafegava pela via está sendo feito o serviço de jardinagem possibilitando aos moradores a prática de caminhada. 

A via pública foi beneficiada pela gestão atual com a construção de galerias pluviais e a duplicação até o córrego Fundo onde foi construída uma ponte ligando a região do jardim Nova Barra aos bairros Ouro Fino II (Abel Lira) e servindo de acesso dos moradores para a região central da cidade. 

A urbanização e paisagismo das praças e canteiros está sendo expandida também para todos os setores da cidade, “Iniciamos pela região central e onde é maior o fluxo de pessoas e estamos estendendo para os bairros, passando para os moradores que estão entendendo ajudando a cuidar e também uma imagem de cidade bem cuidada aos turistas e investidores”, destacou o Secretário de urbanismo, paisagismo e meio ambiente Lúcio Junqueira.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90