Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2017 às 15h31min - Atualizada em 18/10/2017 às 15h31min

Empresários reclamam de instabilidade de energia em Barra do Garças que aumenta risco de queimar equipamentos

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A instabilidade na energia elétrica em Barra do Garças, nos últimos dias, tem tirado o sono de alguns empresários porque a energia não estabiliza em 220 volts e consequentemente aumenta o risco de queimar equipamentos. Uma das empresas que reclamou desta situação foi à empresa Alma Arquitetura, do empresário e designer Aloisio Marinho e da empresária e arquiteta Rita Carvalho.

Aloísio explicou que a energia na empresa deles está oscilando abaixo dos 220 volts, em torno de 160 a 180 volts, e com isso sobrecarrega os equipamentos causando defeitos e até mesmo o mal funcionamento. “Os ar condicionados não funcionam direito e isso afeta no rendimento da empresa”, explicou.

Segundo o empresário, o escritório de advocacia Edvaldo da Silva que na avenida Salomé José Rodrigues enfrenta o mesmo problema.

Na segunda-feira, a faculdade Univar dispensou os alunos no período noturno porque a energia estava fraca e havia risco de queimar os equipamentos. Na cidade de Pontal do Araguaia, moradores reclamaram que por dois dias seguidos (segunda e terça-feira) faltou energia no município por volta das 23 horas.

“Eu acredito que as pessoas precisam estar mais atenta e cobrarem uma explicação da empresa. Pagamos caro por este serviço e infelizmente o serviço está abaixo da expectativa”, frisou. Aloisio espera que após essa reportagem, outros empresários se manifestem sobre esse problema que prejudicar as empresas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90