Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2017 às 15h15min - Atualizada em 18/10/2017 às 15h15min

Tempestade de areia assusta moradores e escurece céu em Campo Verde: veja vídeo

Olhar Direto


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma tempestade de areia que assustou e escureceu o céu em Mato Grosso. O fato teria sido gravado em Campo Verde (140 km da Capital). Nas imagens, é possível perceber o nervosismo das pessoas com a situação. Foi necessário que todos se abrigassem dentro de casa para evitar algum tipo de problema.
 
No vídeo, a pessoa que está filmando olha incrédula uma ‘parede’ de areia que se forma na parte de trás de um campo de futebol. A tempestade de areia impossibilita de se ver qualquer coisa além dela. Também é possível ouvir o barulho do vento, que estava muito forte no momento do ocorrido.

“Jesus amado”, diz uma mulher. Rapidamente, um homem que está junto diz para todos correrem para dentro: “Corre, corre que tá feio. Meu Deus. Escureceu, vai lá com as crianças, escureceu, cara”, diz ele incrédulo com a situação. Enquanto isto, é possível ouvir o barulho ainda maior do vento.
 
Preocupado, o homem chama todos os familiares para o centro de casa. Do lado de fora, fica praticamente impossível de se ver as árvores. No vídeo enviado à reportagem, a pessoa descreve que a cena teria acontecido em Campo Verde, em uma zona rural.
 
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, que informou que o fato aconteceu em uma fazenda da região. Porém, ainda não tinha nenhum detalhe sobre o ocorrido.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90