Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2017 às 06h45min - Atualizada em 18/10/2017 às 06h45min

Faculdade Cathedral inicia sábado curso de pós-graduação em produção de bovinos de corte

Alysson Cavalcante
Faculdade Cathedral
Iniciam no próximo sábado, (21/10), as aulas do Curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Produção de Bovinos de Corte e Leite da Faculdade Cathedral. O Curso é uma novidade da Instituição e irá atender uma antiga necessidade de qualificação dos profissionais da área das agrárias, o que muito contribui com o desenvolvimento de Barra do Garças e região, que tem a pecuária como uma das principais fontes de economia.

A Pós-Graduação em Produção de Bovinos de Corte e Leite  oferece um amplo conhecimento na cadeia produtiva de gado de corte e produção leiteira, passando pelos principais pilares como reprodução, melhoramento genético, nutrição a pasto e em confinamento, manejo de pastagens, integração lavoura pecuária, qualidade de carne, sanidade, instalações, comportamento de bovinos, gestão de pessoas, gestão financeira e econômica, gestão de projetos, e ferramentas de análise de mercado. Sem dúvida um dos cursos mais completos, que tem como objetivo capacitar o aluno, para que esse tenha uma visão estratégica de qualquer sistema de produção na pecuária de corte e possa atuar de maneira eficiente. Todos os assuntos abordados são passados por profissionais com forte embasamento teórico, experiência acadêmica, mas que possuem grande experiência e vivência em fazendas de pecuária de corte.

Um bom profissional é formado pelo conjunto de conhecimentos técnicos e especialmente, pelas experiências e competências que desenvolve ao longo de sua vida profissional. E para potencializar seu crescimento, o investimento em aprimoramento contínuo é fundamental na obtenção de resultados positivos. A procura por profissionais melhor qualificados, com maior conhecimento na sua área de atuação, faz da Pós-Graduação um diferencial, aliás, é quase que o mínimo esperado. Tornou-se imprescindível, passando a integrar um dos itens básicos que compõe um bom currículo.

A Pós-Graduação terá a duração de 15 meses, com aulas presenciais, quinzenalmente, aos sábados e domingos.  (sábados pela manhã e tarde e aos domingos pela manhã). O corpo docente é constituído de Mestres, Doutores e Especialistas, conforme a as exigências do MEC. O curso é destinado a todos aqueles que possuam nível superior. As mensalidades possuem descontos de até 50%, e a matrícula do Curso está com o valor promocional de apenas R$ 150,00.

Para mais informações acesse o nosso site: http://www.faculdadecathedral.edu.br ou entre em contato pelo: 0800-647-4003 (ligação gratuita) ou (66)9-9223-0101 (WhatsApp).  Se preferir faça-nos uma visita na Central de Processo Seletivo da Faculdade Cathedral.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90