Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/10/2017 às 16h59min - Atualizada em 17/10/2017 às 16h59min

Vereadores de Luciara pedem óleo diesel para arrumar estrada e pavimentação da MT 100

Assessoria
AL-MT
O deputado Adalto de Freitas (PMDB) esteve na segunda-feira (16), no município de Luciara (1192 km de Cuiabá), para debater junto a sete vereadores da região demandas como a pavimentação da MT-100, parte do programa Pró-Estradas. A comitiva também reivindicou  óleo diesel, calcário e patrulha mecânica.

O deputado aproveitou para visitar o campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para conhecer "in loco" os problemas considerados pelos vereadores urgentes, como a reforma da universidade. 

Outra instituição visitada foi a Escola Estadual Hadari, localizada na aldeia São Domingos. Adalto de Freitas anotou as necessidades apontadas e se comprometeu em se empenhar junto à Secretaria de Estado de Educação para solução dos problemas.

"É importante a visita para observar de perto a precariedade do funcionamento dos prédios da Unemat, por exemplo, e da Escola Hadari. Sem dúvida quero lutar de forma incansável para buscar resultados positivos e suprir as necessidades básicas para a melhoria do ensino desses estudantes e também atender as outras demandas”, afirmou."

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90