Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/10/2017 às 16h52min - Atualizada em 12/10/2017 às 16h52min

Festa do caju começa hoje com Mário e Thizil e várias guloseimas

O prefeito Roberto Farias mandou arrumar a ponte e a associação de moradores da Voadeira preparou vários doces e claro a pinga e o licor de caju

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A dupla Mário e Thizil está de volta em Barra do Garças e abrira logo mais à noite a 27ª edição da Festa do Caju no distrito da Voadeira. Será mas uma oportunidade dos fãs rever os cantores que montaram um escritório comercial em Goiânia e gravaram recentemente a música Paredes que está sendo divulgada. (veja vídeo abaixo com a música). Na Voadeira está tudo pronto para que o evento seja novamente um sucesso. 

A associação de moradores preparou diversos doces feitos do caju como rapadura, geleia, doces cristalizados e em calda. A presidente da associação Elizangela mostrou a produção que foi preparada para este ano e agradeceu mais uma vez o apoio para Festa do Caju através do prefeito Roberto Farias, governador Pedro Taques e os deputados estaduais Max Russi e Dilmar Dal Bosco.

A estrutura da festa terá palco e praça de alimentação com dois shows nacionais. Na abertura nesta quinta tem Mário e Thizil, Roni Jr e a banda Forró Safari.Na sexta (13/10), tem baile com Zé Marcos e Juliano e outra atração nacional a dupla Felipe e Falcão que fez muito sucesso no final da década de 90. Sábado (14/10): a apresentação da quadrilha Abalantes do Sertão; Catireiros do Araguaia; Matheus e Gabriel; Lucas Ricelli e Rafael; Letícia e Larissa; Bruno e Matheus e baile com Forro Safari; e domingo (15/10) tem matine com Zé Marcos e Juliano e um delicioso churrasco.  “Nós preparamos deliciosos doces e claro não podem faltar à pinga e licor de caju”, explica.

Um dos colaboradores na Festa do Caju da Voadeira, Élcio Mendes, agradeceu o apoio do prefeito Roberto Farias que arrumou a ponte e ajudou na despesa do palco e infraestrutura; e os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco e Max Russi que conseguiram recursos através da emenda de cultura do Governo do Estado.

Durante o dia a festa será aberta a comunidade com a venda de doces e à noite de 12 a 15 de outubro tem os shows cujo ingresso será dois quilos de alimentos não perecíveis.

Boa festa à comunidade e vamos manter a tradição!!!
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90