Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2017 às 15h41min - Atualizada em 10/10/2017 às 15h41min

Morre moradora de Barra do Garças que criou 13 filhos com simplicidade e honestidade

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Faleceu por volta das 20 horas de segunda-feira (9/10) em Barra do Garças, a dona-de-casa Maria Gonçalves Gomes, 74 anos. Uma pessoa simples, de origem camponesa, que criou com luta e honestidade treze filhos na companhia do esposo sr conhecido com Piauí.

Dona Maria conquistou admiradores porque sempre foi uma pessoa simples que acreditou na honestidade como meio para se vencer a vida e assim criou os filhos e netos trabalhando no campo e por último morando em Barra do Garças.

Durante 49 anos, ela estava ao lado do seu companheiro sr Piauí na labuta para criar a família. Dos treze filhos, 10 estão aí para contar a história de dona Maria: Adão Gonçalves, Eva Gonçalves, Valdeir Gonçalves, Francélio Gonçalves, Antônio Gonçalves, Divina Gonçalves, Elza Maria, Maria das Neves e Valdenir Vieira e 16 netos.

A maioria dos filhos da dona Maria trabalha com tv é o caso da Divina Gonçalves que é diretora da Tv Record e de Valdeir, Antônio, Adãozinho e Francélio que são cinegrafistas.

Natural de Aurilândia-GO, dona Maria começou a passar mal na segunda-feira e foi encaminhada ao hospital onde não resistiu a um infarto na noite de ontem. Uma pessoa simples e de bom coração que deixará saudades entre nós. Está sendo velada na Casa de Velório de Barra do Garças e será sepultada às 17 horas no cemitério do Nova Barra. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »