Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/09/2017 às 18h54min - Atualizada em 13/09/2017 às 18h54min

Expoleste começa hoje com Zé Neto e Cristiano e a estréia do rodeio

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Vai começar tudo de novo. A Expoleste de Barra do Garças está de volta ao mês de setembro comemorando o aniversário de 69 anos de Barra do Garças. Logo mais nesta quarta-feira (13/9) tem a dupla Zé Neto e Cristiano que ficou conhecida em todo o Brasil com a música ‘Seu Polícia’ com mais de 195 milhões de visualizações no Youtube. A dupla surgiu em São José do Rio Preto e teve várias músicas estouradas ‘Cadeira de Aço’, ‘Amigo Taxista’, ‘Abaixa Som’ com a participação de Marília Mendonça.

Zé Neto e Cristiano pertencem hoje ao maior escritório de música sertaneja e pop do Brasil (Work Show) que tem Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gustavo Lima e Marcos e Fernando. Em Barra do Garças, eles de volta para abrir a 34ª edição da Expoleste no parque Eliziário José de Farias.

Neste ano com uma novidade: o formato da arena parecido com o que é usado nos grandes estados. Os camarotes e a arquibancada foram montados bem pertinho da arena e também do palco. O público vai sentir toda a emoção das montarias com o Campeonato Mato-Grossense que está em andamento.

O presidente da Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO) Renato Bavaresco destacou que os ‘feras’ do rodeio estarão na Barra com a participação dos salva-vidas, palhaço Paçoca. A preliminar desta quarta tem a dupla Lucas Reis e Thácio, são considerados os melhores violeiros do Brasil.

Na quinta (14/9), véspera do aniversário de Barra do Garças, tem Jads e Jadson; e dj Dennis; dia 15/9 – Fernando e Sorocaba; e Hungria; dia 16/9 – Eduardo Costa e Yara Figueiredo.

Uma megaestrutura foi montada para receber o público logo mais com estacionamento e duas vias de acesso até a meia-noite. A população pode ir pela Br 070 ou pelo bairro Novo Horizonte. Sobre os preços que serão comercializados na Expoleste. Um refrigerante ou cerveja na praça de alimentação custa 4,00 e três unidades por 10,00. 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90