Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/09/2017 às 20h49min - Atualizada em 11/09/2017 às 20h49min

Copão de Barra do Garças começa com sucesso

A competição idealizada pelo prefeito Roberto Farias e com apoio do deputado estadual Max Russi movimentou jogadores e torcedores em cinco praças esportivas da cidade

Araguaia Notícia c/ Secom-BG

Começou sábado (9/9) o 1º Copão Barra do Garças, evento que reúne atletas de 6 modalidades e que foi idealizado pelo prefeito Roberto Farias e com apoio do deputado estadual Max Russi. Nos dois primeiros dias de competição foram utilizadas cinco praças esportivas: ginásio Arnaldo Martins (futsal, handebol e basquete); ginásio da Coopema (voleibol) e os campos Beira-Rio, ASPM e AABB (Futebol Society), ao todo foram disputados 15 jogos. 

FUTSAL
Os primeiros jogos da modalidade foram realizados no sábado, no feminino UFMT e MLT FC-BG saíram na frente somando 03 pontos derrotando Raízes (4x1) e Futshow (3x1). No masculino o primeiro dia teve como destaques a equipe JL Embalagens que goleou ARCADA por 9x1 e Atlética Abdução UMFT que fez 5x1 no CAMPINAS; Quem também venceu foi o Atlético Araguaia que fez 4x2 no Malhação Sports ‘B’, o único empate foi entre IDP Futuro e Redbul, 2x2. 
No domingo foram disputados mais 04 jogos, chamou a atenção o Ouro Fino que aplicou a maior goleada da rodada, 18x2 sobre o Unidos da Univar; tivemos outras duas goleadas: Broadway 7x3 DTCEA-BW e Combatentes 5x1 Galáticos. O Barra Futsal também venceu na estreia, 3x1 em cima da Malhação Sports ‘A’. 

VOLEIBOL
Com arquibancada lotada as meninas entraram primeiro na quadra do Ginásio da COOPEMA, Master Vôlei fez 2x1 na Unidas do vôlei e na sequência AABB derrotou Araguaia fênix por 2 sets a 0. No Masculino o Olimpiko UFMT passou pelo Quark Down por 2x1 e UPV fez 2 sets a o no V8.

HANDEBOL
Em partida isolada no Feminino Hand Girls levou a melhor sobre o Master/COOPEMA: 13x8; No Masculino a Associação de Handebol venceu A.A.H. ‘B’ por 21x14; fechando a primeira noite um jogaço que terminou empatado entre UFMT e Barra sub-19/COOPEMA: 21x21. 

BASQUETE
No feminino as meninas do ABAFA bateram a Juvenil por 64x11. No Masculino o Barra sub-19fez 87x23 no IMMC e a equipe ‘Os bicos Doido’ venceram UFMT Araguaia por 69x23. 

SOCIETY
O primeiro WO aconteceu no sábado no Campo Beira rio, sendo que a equipe indígena MADU ficou com o placar de 3x0 (de acordo com o regulamento devido o não comparecimento do adversário). Os demais resultados foram: Arsenal -1x0- Meninos da Vila; Aqui Agora -9x1- Brothers; Jovens Adoradores -4x1- Real Garças; Araguaia Grãos -5x3-Abelvolks e Fênix -3x2- Desportivo Serra Azul.

Nesta terça-feira serão divulgados os jogos da segunda rodada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »