Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2017 às 21h21min - Atualizada em 31/08/2017 às 21h21min

Cantor Eduardo Costa manda recado pra Barra do Garças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Midiamax


Contagem regressiva para a 34ª edição da Expoleste (Exposição Agropecuária de Barra do Garças) que volta a ser realizada no mês de setembro comemorando o aniversário da cidade. E neste ano, com preços mais acessíveis e shows nacionais todas as noites entre 13 a 16 de setembro.

Um das atrações é o cantor Eduardo Costa que voltará a cidade com destaques do show Cabaré e Talismã. Ele mandou um recado legal na rede social para a população de Barra do Garças.

As novidades com relação à Expoleste continua bombando na rede entre as pessoas. O valor do passaporte com cartela para concorrer a prêmios está sendo mantido a R$ 80,00 até o dia 8 de setembro e depois vai subir informa a direção da festa. Crianças até 12 anos de idade não vão pagar ingresso. A saída atrás do parque também será utilizada para entrada do público até 23 horas.

O empresário Ricardo Camilo, responsável pela festa, disse que está trabalha firme para colocar preços mais acessíveis também no estacionamento da festa. “Fechamos com uma empresa para oferecer um valor mais acessível para as famílias curtirem a festa”, comentou.

A Expoleste deste ano terá sempre dois shows por noite. Na abertura dia 13/9: Zé Neto e Cristiano; e Lucas Reis e Thácio; dia 14/9 – Jads e Jadson; e dj Dennis; dia 15/9 – Fernando e Sorocaba; e Hungria; dia 16/9 – Eduardo Costa e Yara Figueiredo. Rodeio novamente a cargo da Federação Mato-grossense de Rodeio e uma premiação especial para quem adquirir o passaporte receberá uma cartela para concorrer a prêmios.   

Acompanhe recadinho do Eduardo Costa para o público barra-garcense e da região. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90