Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/08/2017 às 07h21min - Atualizada em 25/08/2017 às 07h21min

Futsal promete disputa acirrada no Copão Barra do Garças criado pelo prefeito Roberto Farias e Max Russi

Esse tornerio foi criado para comemorar o aniversário de Barra do Garças no mês de setembro

Araguaia Notícia c/ informações da Secom-BG
A competição criada pelo prefeito Roberto Farias com apoio do deputado estadual Max vai começar dia 4 de setembro. No congresso técnico realizado na quarta-feira (23) ficaram definidos através de sorteios os grupos do futsal que terá 22 equipes participando do 1º Copão. São 17 equipes na categoria Masculino e 5 Feminino.

A disputa entre as mulheres na Bola Pesada terá uma única chaves sendo que as 5 equipes se enfrentarão (cada time fará 4 jogos na primeira fase), as 04 melhores avançam para as semifinais, onde a 1ª colocada da fase inicial enfrenta a 4ª e no outro confronto a 2ª pega a 3ª; as duas perdedoras da Semi disputam o terceiro lugar e as duas vencedoras o título. Foram inscritas no Futsal Feminino: Futshow, Raízes, UFMT, MLT FC BG e MLT Meninas da Barra.

Essa competição terá uma premiação recorde de R$ 45 mil para dividir entre as modalidades.

A categoria Futsal Masculino reservará boas disputas, em quadra estará o Barra Futsal que entra na condição de time a ser batido por ter ficado entre os 08 melhores do Estado na Copa Centro América de Futsal, a equipe está na Chave C ao lado de IDP Futuro, Red Bull e Malhação Sports A. Outras duas Chaves também são formadas por 4 equipes, a Chave A com Arcada, JL embalagens, DTCEA-BW e Broadway e a Chave B com Malhação Sports B, Araguaia FC, Ouro Fino e Unidos da UNIVAR; a única Chave de 05 times é a D, com Atlética Abdução UFMT, Drogaria Futura, Galáticos, Combatentes FC e Campinas.

Avançarão para as Quartas-de-final as duas melhores de cada grupo, as 08 classificadas serão divididas em dois potes de 4 equipes, um com as 1ªs colocadas e outro com as 2ªs. A semifinal também será definida por sorteio e os perdedores da fase disputarão o terceiro lugar enquanto os vencedores da Semi disputam o título. 

Dois jogos da modalidade devem abrir o 1º Copão dia 04 de Setembro no Ginásio Arnaldo Martins logo após a Abertura oficial, que será a partir das 18 horas. Com mais de 800 atletas o 1º copão de Barra do Garças passa a ser umas das maiores competições esportivas do Estado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »