Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/08/2017 às 11h33min - Atualizada em 20/08/2017 às 11h33min

Na onda da sofrência e mulheres no sertanejo, dupla grava clipe em Barra do Garças e promete estourar nacionalmente

Paula Peres e Liliã se identificam como dupla de Mato Grosso que reside em Barra do Garças e apostam na sofrência para conquistar corações apaixonados

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Duas irmãs lindas e talentosas gravaram em Barra do Garças um clip que promete fazer sucesso no meio sertanejo principalmente entre os universitários. Paula Peres e Liliã. Elas estão preparando o primeiro cd e pra começar bem estão trabalhando a música Traz mais um litro no estilo apaixonado de Marília Mendonça.
Elas gravaram o clipe na chácara Vale Verde em Barra do Garças numa excelente produção de Aislândio Miranda e Paulo Henrique cuja qualidade ficou idêntica a de grandes produtoras nacionais.

Paula Peres, 18 anos, já é cantora conhecida e participou do Programa Raul Gil há seis anos atrás como Paulinha da Sanfona. A irmã dela, Liliã que tem 25 anos, atuava na banda do pai.  Elas nasceram em Santa Catarina e vieram para Mato Grosso com o pai que é dono de uma banda de bailes. “Nós nos mudamos para Barra do Garças para divulgar a dupla. Antes moramos por seis anos em Sorriso e vamos divulgar a dupla como de Mato Grosso”, explica o pai das meninas, Adelar Gringo.  

As jovens demonstraram que são talentosas e podem sim alcançar o sucesso na música sertaneja. Vale destacar que o mix sertanejo vive um momento propicio para as mulheres. Antes esse mercado era predominantemente machista. Agora na lista de músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2016 mostra dois fenômenos: a sofrência e a mulherada cantando.

A onda feminina que começou com Marília Mendonça (Pós fenômeno Roberta Miranda), tem ainda Maiara e Maraísa; Simone e Simaria. A música Infiel, da primeira, aparece com a medalha de prata na lista, que ainda tem mais uma música (Medo bobo) de Maiara & Maraísa e outra (50 reais) de Naiara Azevedo com participação das gêmeas mato-grossenses.

Acompanhe a música de Paula Peres e Liliã que promete impulsionar a carreira da dupla que reside hoje em Barra do Garças. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90