Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2017 às 13h28min - Atualizada em 18/08/2017 às 13h28min

Ministro da Agricultura chega em Barra para participar de Encontro, Blairo foi recebido pelo prefeito Beto nesta manhã

Secom-BG
O Prefeito Roberto farias recebeu na manhã desta sexta-feira (18) a comitiva do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi no Gabinete da Prefeitura Municipal de Barra do Garças. Blairo participa a partir das 14 horas do encontro regional da agricultura, que terá a participação de prefeitos, vereadores, secretários, coordenadores e produtores rurais de toda a região.

Na coletiva concedida a imprensa Maggi falou sobre o objetivo do encontro, “Viemos para trazer novidades em diversas áreas mas principalmente para ouvir os produtores rurais e as autoridades regionais para que possamos buscar atender as demandas desse setor tão importante para a economia do Estado e no País, que são a Agricultura e a pecuária”, disse.

Também estiveram presentes na visita ao Prefeito de Barra e participarão do evento o Senador Medeiros, Deputado Federal Carlos Bezerra, Deputado Estadual Baiano Filho, Presidente do TCE-MT Antônio Joaquim, Diretoria do MAPA, composta polos Secretário Executivo Eumar Novacky, chefe de Gabinete Coaraci Castilho e Sec. Política agrícola Neri Geller. O Prefeito de Barra do Garças desejo sucesso no Encontro.

“Será um encontro muito importante pois o Vale do Araguaia que não é mais o Vale dos esquecidos, é a bola da vez, pois é a região que tem área degradada e com o maior avanço do agronegócio dos últimos anos, seja bem-vindo Ministro Blairo Maggi, que a região receba os benefícios necessários do Ministério da Agricultura para acelerar esse crescimento do agronegócio e pecuária, convidamos a população que participe para agradecermos pelas ações já desenvolvidas e para cobrar mais investimentos”, disse Roberto Farias.

O Encontro Regional terá início às 14 horas no anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças nesta sexta-feira (18/08).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »