Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2017 às 07h37min - Atualizada em 18/08/2017 às 07h37min

Blairo Maggi e Pedro Taques participam hoje em Barra do Garças de Encontro sobre Agricultura

O prefeito Roberto Farias estará recepcionando o ministro Blairo Maggi e o governador Pedro Taques retorna ao município depois do sucesso da caravana da transformação.

Francis Amorim / RDNews
Pedro Taques e Blairo Maggi vão estar hoje em Barra do Garças
O governador Pedro Taques (PSDB) estará em Barra do Garças nesta sexta (18), para participar, ao lado do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, do Encontro Regional da Agricultura, que acontece a partir das 14h, no anfiteatro da prefeitura. Taques volta ao Vale do Araguaia 13 dias depois de percorrer 9 municípios e participar da 8ª Caravana da Transformação, realizada pelo Governo do Estado em Barra do Garças.

No novo encontro, promovido pelo governo federal, o tucano se reúne com lideranças políticas, representantes de sindicatos rurais e agricultores com potencial agrícola da região.

A passagem do governador por Barra do Garças será rápida. Participa da abertura do evento junto com Blairo, fala das ações do governo estadual para o setor, se reúne com o segmento produtivo e retorna à Capital. Anteriormente, estava prevista apenas a presença do ministro da Agricultura.

O Encontro Regional da Agricultura está sendo promovido pelo Mapa em todo o país com o objetivo de coletar informações aos projetos e iniciativas voltadas para a produção agrícola nos estados e municípios, com atenção especial a Agricultura Familiar. Em Barra do Garças, o ministro Blairo Maggi pretende discutir com produtores iniciativas que possam ampliar a cadeia produtiva regional.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »