Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/08/2017 às 20h07min - Atualizada em 16/08/2017 às 20h07min

Um jeito diferente de ver Barra do Garças por cima está em destaque na Globosat

O canal para assinantes da Rede Globo e Tvs por assinaturas tem agora um programa que retrata as belezas das cidades por cima e Barra do Garças confluência dos rios Garças e Araguaia está em destaque juntamente com as co-irmãs Pontal do Araguaia e Aragarças-GO. Acesse link mais abaixo:

Araguaia Notícia c/ Globosat
A cidade de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO aparecem de um jeito diferente... são vistas por cima. O “Brasil Visto de Cima” fez um grande trabalho de cinegrafia neste três municípios que está disponível para assinantes de Tv a Cabo e claro do Globosat.  

Acompanhe essa nova forma de ver o nosso país. Através de imagens aéreas, surgem ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, as belezas, as curiosidades e as contradições de um país imenso e cheio de surpresas. Com a narração de Felipe Camargo, a nova temporada visita o Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.

As pessoas que queiram ver essa ótica diferente de ver a cidade pode acessar por este endereço aqui: https://globosatplay.globo.com/globosat/v/5022344/

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90