Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/08/2017 às 00h51min - Atualizada em 15/08/2017 às 00h51min

Jornalista Chocolate recebe filhos e deve ser operado dia 21/8

Mesmo com seis lesões no coração, Reinaldo está consciente e teve um Dia dos Pais diferente. Num hospital mas rodeado com os filhos, ele recebeu a notícia que logo será operado

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Desde que enfartou no dia 22/7, essa é a primeira aparição de Chocolate demonstrando que mesmo sendo grave sua situação, ele está confiante
O jornalista Reinaldo Silva (Chocolate), que sofreu um infarto no dia 22/7 lhe causando seis lesões no coração, continua internado no Hospital Geral Universitário (HGU) Júlio Muller em Cuiabá no aguardo de uma cirurgia de revascularização. No domingo, Dia dos Pais, ele recebeu a visita dos filhos num momento de muita emoção para toda a família.

Além de receber os filhos, Chocolate ficou sabendo de uma boa notícia de que poderá ser operado no dia 21/8 segundo postou na rede social a esposa do jornalista, Diana Milhomem. “Os médicos nos deram a esperança de que a cirurgia dele está cada vez mais perto porque o organismo dele está reagindo muito bem ao tratamento” disse Diana. Desde que infartou, Chocolate foi encaminhado as pressas pra Cuiabá onde está sendo monitorado pelos cardiologistas do HGU por causa do risco de um novo infarto e claro as lesões no coração. Todavia, ele precisa melhorar o desempenho do coração para ser operado. Hoje com 37%, o coração do jornalista precisa chegar a pelo menos 45% para ser operado.

Diana esteve, na semana passada, em Barra do Garças, onde agradeceu as orações da população em favor de Reinaldo e as campanhas que estão sendo feitas em favor do jornalista. “Ele está consciente e sabe de tudo que estão fazendo por ele.  Nós agradecemos à todos e logo ele será operado com fé em Deus”, destacou.

Reinaldo está com 51 anos e se tornou um dos jornalistas mais conhecidos no interior de Mato Grosso com atuação no jornalistamo e na crônica esportiva. Foi presidente do Barra do Garças Futebol Clube na Série B do Campeonato Brasileiro na década de 90; vereador em 2013 e atualmente dirige o blog de notícias Chocolate News.

Ele infartou no dia 22 de julho e vem lutando através da família para conseguir uma cirurgia que lhe salvará a vida. A batalha começou primeiro para conseguir a regulação dele como paciente para o HGU e agora é para o organismo se fortalecer possibilitando a cirurgia.

Em Barra do Garças, amigos e familiares fazem vários eventos na campanha #forçachocolate que já realizou com sucesso uma feijoada do Restaurante Pé da Serra; um show de pagode na ASPM, um show de samba na Embaixada do Samba em Aragarças-GO; uma festa de som automotivo no Porto do Baé e domingo passado uma galinhada no Restaurante Tempero Baiano. No dia 12/9, acontece mais um bingo em prol do Reinaldo. Ele que vai precisar de recursos porque terá que ficar de 3 a 4 meses parado e de cama se recuperando da cirurgia.  
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90