Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2017 às 15h02min - Atualizada em 10/08/2017 às 15h02min

Empresários de MT morrem em acidente com caminhão em Goiás

Folha Max
Um casal de empresários de Alto Araguaia (422 km de Cuiabá) morreu em uma colisão envolvendo a caminhonete SW4 em que estavam e um caminhão. O acidente ocorreu em uma estrada próximo ao município de Portelândia, interior de Goiás, no início da tarde desta quarta-feira (9). Uma moça que também estava no veículo ficou ferida.

Segundo informações de autoridades locais, um caminhão invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a caminhonete em que os matogrossenses estavam. As vítimas foram identificadas como Jerônimo Gabriel Rodrigues, o proprietário de dois postos de combustíveis em Alto Araguaia, a sua esposa identificada apenas como “Lorena” e a sua sobrinha Raquel Rezende.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e confirmaram a morte do casal, que estava nos bancos da frente da caminhonete. 

Já a sobrinha do casal foi socorrida e encaminhada a uma unidade médica na cidade de Mineiros, a cerca de 33 quilômetros do local do acidente. O seu estado de saúde ainda não foi informado.

A família estava seguindo viagem para Goiânia (GO), onde visitariam um familiar que está hospitalizado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90