Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2017 às 17h20min - Atualizada em 29/07/2017 às 17h20min

Após infarto, família de jornalista Chocolate faz apelo para conseguir vaga no HGU e cirurgia revascularização

Um dos jornalistas mais conhecidos do interior de Mato Grosso, Chocolate começou no rádio a carreira de 30 anos e hoje tem um site na região de Barra do Garças

Olhar Direto
Após sofrer um infarto, o jornalista Reinaldo Silva, de 51 anos, da cidade de Barra do Garças conhecido como Chocolate está com seis lesões no coração. Ele se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e aguarda na fila de espera para realizar uma cirurgia de revascularização, porém não há nenhuma previsão de quando ele poderá ser chamado. A esposa dele, Diana Milhomem, está procurando os deputados da região do Vale do Araguaia e até mesmo ao governador Pedro Taques para conseguir uma vaga no Hospital Geral Universitário (HGU) e também a cirurgia que é urgente. Já os amigos estão fazendo uma ‘vaquinha’ para custear os gastos pessoais do casal.


Ao site Olhar Direto, Diana contou que o infarto ocorreu no sábado (22). Então Reinaldo ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e após alguns dias foi transferido para Cuiabá.  “Ele precisa ser transferido para o HGU onde deverá ser feito a cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), porém ainda não há vagas e até portando estamos aguardando. Precisamos muito”, explica Diana.
 
Além disso, não há previsão de quando chocolate irá fazer a cirurgia, assim os amigos tomaram a iniciativa de fazer uma ação solidária para ajudar. “Em Barra do Garças ocorrerá até shows para arrecadar dinheiro, porém sabemos que esta quantia não se consegue da noite para o dia”, conclui a esposa.
 
Carreira
 
Chocolate foi apresentador por mais de 30 anos, é um dos mais conhecidos da cidade de Barra do Garças. Ele também já atuou em rádio apresentando programas de esporte e notícias. Em 2009 foi vereador.

Atualmente ele gerencia  o site ‘Chocolate News’ onde noticia fatos da região.
 
Serviço
 
Quem tiver interesse de ajudar pode estar depositando qualquer quantia na conta da esposa.
Nome: Diana Milhomem Varjao
Conta corrente 59181-5
Agência 0571-1
Banco do Brasil

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90