Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2017 às 07h56min - Atualizada em 26/07/2017 às 07h56min

Governador inicia giro pelo Araguaia dia 29 em Cocalinho inaugurando ponte e estará na Barra dia 3/8

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A equipe da Casa Civil do governador Pedro Taques divulgou a agenda do governador pela região do Araguaia neste final de julho e inicio de agosto segundo informou o assessor Wladimir Marcelo, da equipe do deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, de Barra do Garças. No dia 29/7, Pedro Taques estará na cidade de Cocalinho onde inaugura a ponte sobre o rio Araguaia juntamente com o governador de Goiás Marconi Perillo.

No dia 31/7, Taques seguirá para Alto Taquari onde lançará o programa Pró-Família e entrega títulos de propriedade e inaugura trecho da MT 100 e almoça em Alto Taquari. Na tarde do dia 31/7 estará em Alto Araguaia e a partir das 17 horas em Alto Garças onde o governador vai jantar e pernoitar

No dia 1/8, Pedro Taques seguirá de carro juntamente com a comitiva pelas cidades de Araguainha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréu e irá jantar e dormir na cidade de Barra do Garças.

No dia 2/8, o governador Pedro Taques estará visitando Novo São Joaquim, Campinápolis e Nova Xavantina e retornará por volta das 20 horas para Barra onde receberá o título de cidadão barra-garcense na Câmara Municipal de Barra do Garças.

No dia 3/8, Pedro Taques retorna para Barra do Garças e começa atender na caravana da transformação com reuniões com associação de deficientes e com os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) na Barra para discutir os assuntos cadeia, videomonitoramento e escola Tiradentes; e terá almoço na Barra no dia 3/8.

No dia 3/8, o governador Pedro Taques seguirá para Campo Grande-MS onde terá encontro com os governadores.

No dia 4/8, Pedro Taques retorna para Barra visitando novamente a caravana da transformação para acompanhar as cirurgias e na noite do dia 4/8 o governador receberá a comenda de amigo do Turismo ao lado do prefeito Roberto Farias durante um evento do Convention e Visitors Bureau na chácara Vale Verde do médico João Bosco. O governador vai pernoitar em Barra do Garças na chácara da igreja Assembléia de Deus.

E no dia 5/8 a comitiva do governador participará de um café na roça numa propriedade rural de Barra do Garças e retornará na caravana da transformação e encerra atividade no município no final da tarde.
  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90