Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2017 às 10h50min - Atualizada em 24/07/2017 às 15h37min

Daniel Figueiredo lança “A música de Os Dez Mandamentos” no Rio de Janeiro

O documentário “A música de Os Dez Mandamentos”, produzido por Daniel Figueiredo, teve seu lançamento na noite da última segunda-feira, 18 de julho, no Salão Atlântico do Hotel Sheraton Barra. O evento contou com presença de artistas, produtores e executivos da área musical, como Larissa Maciel, Jane Duboc, Marina Elali, Aisha Jambo, André Mauro entre outros.
 
Produzido para mostrar os bastidores do processo de criação musical de “Os dez mandamentos”, primeira novela bíblica já produzida, o documentário foi exibido no Salão Atlântico a todos os convidados, que puderam conferir a produção na íntegra.

“Os Dez mandamentos foi um trabalho muito profundo. O processo todo demandou muito, foram centenas músicas criadas especialmente para o produto, várias com letra em hebraico, muitas gravações, muita correria, muitos "eventos" episódios e sequências especiais. Muitos profissionais incríveis participaram do projeto. Isso tudo certamente merecia um documentário!”, conta Daniel.
 
Na ocasião do evento, Daniel aproveitou para lançar seus dois aplicativos. O primeiro, que leva seu nome, permite aos assinantes terem acesso a conteúdos exclusivos, incluindo trilhas de novelas que não foram lançadas em CD. Já o segundo, o “Pay-Talk”, é um aplicativo revolucionário, uma espécie de “UBER da consultoria” que possibilitará a contratação por minuto de vídeo-conferências com especialistas de diversas áreas e até celebridades. Ambos estão disponíveis para Android e iOS.
 
O evento teve coquetel assinado pela D.A Gastronomia, de Dóris e Monique Abrantes, e bar da grife Joe Drinks, que junto com a Tiquira Guaaja, uma aguardente produzida no Maranhão, apresentou um drink inédito com o nome do documentário. Stella Artois foi a cerveja oficial do lançamento.
 
Sobre Daniel Figueiredo:
 
Criador de mais de 50 temas aberturas para TV e produtor musical de mais de 10 novelas e séries como: "A lei e o Crime", "Os Mutantes", "José do Egito","Os Dez Mandamentos" e "A Terra prometida". Autor da trilha sonora do filme "Heartbreaker" e "Transmigration" produzido nos EUA. Participou de 2 discos que foram agraciados com o Latin Grammy: "Fruto de Amor" Aline Barros e Beth Carvalho "Nosso samba tá na rua". Criador das músicas oficiais dos vídeos que apresentam as cidades sedes da Copa do Mundo 2014.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90