Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2017 às 15h51min - Atualizada em 20/07/2017 às 15h51min

Vesgo do Pânico da Band estará na praia de Aragarças neste sábado

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


O humorista e apresentador Rodrigo Scarpa, conhecido como Vesgo, do programa Pânico na Band, estará neste sábado (22/7) na praia Quarto Crescente de Aragarças. Ele foi convidado por uma cerveja nacional para conhecer o festival de praia que acontece no meio do ano no rio Araguaia.

Nas redes socais já está rolando o convite que o Vesgo gravou falando sobre a praia de Aragarças que acontece quando o rio Araguaia baixa no meio do ano. A transmissão será feita na rede social do próprio Vesgo e também na página da cervejaria.

Mais detalhes na página do Vesgo onde tem mais informações das brincadeiras e brindes que serão distribuídos na praia com a presença do humorista.

Vesgo estará na praia por volta das 16 horas de sábado com transmissões ao vivo pela internet. É mais uma divulgação nacional que a praia de Aragarças conquista.

Vale destacar que mesmo sendo considerada uma das mais bonitas de Goiás, a praia de Aragarças, não tem o mesmo espaço na mídia de Goiânia quando se fala em Festival de Praia. A imprensa goiana dá mais espaço para a cidade de Aruanã.

Acompanhe o convite que o fez Vesgo gravou para as redes sociais: 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90