Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2017 às 19h21min - Atualizada em 19/07/2017 às 19h21min

Igreja promove culto para agradecer recuperação de morador pioneiro da Cohab de Barra do Garças

Ele precisa de apoio da comunidade para fraudas geriátricas e frutas. Uma conta será disponibilizada para ajudar o morador com contribuição

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Um culto será realizado na noite desta quarta-feira (19/7) – a partir das 20 horas - pelo pastor Otávio Wilquer e o pregador Daniel Silva, da igreja Assembléia de Deus Ministério Vila Nova Madureira, no bairro Cohab em Barra do Garças em agradecimento a Deus pela recuperação do morador Benonio Alves Madaleno, 70 anos.

Ele foi acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há trinta dias e hoje se recupera em casa após receber alta do hospital. Benonio que perdeu o movimento das pernas está recuperando gradativamente; fala com dificuldade mas reconhece as pessoas. Muitos amigos já foram vê-lo para ajudar com fraudas geriátricas e pequenas doações.

Benonio é muito conhecido na Cohab onde tocou por muitos anos, desde a década de 80, um bar que agora será transformado num espaço de evangelização. A iniciativa de fazer o culto de agradecimento foi do pastor Otávio Wilquer e contou com apoio da família. Após o culto será oferecido um delicioso caldo para as pessoas que estiverem presentes.

O pastor Luiz César, de Aragarças-GO, estará presente no evento. As pessoas que quiseram ajudar o Sr Benonio podem comparecer no caldo ou ajudá-lo através de uma conta bancária que será divulgada aqui no site Araguaia Notícia.

Os filhos do Benonio sempre estiveram envolvidos com o esporte local: o Flávio jogou no Grêmio na época do Danrley; o Elvis jogou no Barra e o Roni por vários times do futebol amador. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90