Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2017 às 17h36min - Atualizada em 19/07/2017 às 17h36min

Barra Futsal entra na fase decisiva da Copa Centro América e pede apoio do torcedor; ingresso a R$ 5,00

Os jogos acontecem sexta e sábado no ginásio Arnaldo Martins; se passar, o Barra estará na semifinal do torneio. Esta semana, o time recebeu o apoio do deputado Daltinho, do advogado Edvaldo Pereira e da Unimed Araguaia.

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Paulo Henrique Matos (PP)
A equipe do Barra Futsal está nas quartas-de-final da Copa Centro América e pega mais um grupo considerado ‘pedreira’ neste final de semana aqui em Barra do Garças onde enfrentará os times Diamantinense, Campos de Júlio e Campo Verde.

O coordenador do Barra Futsal, Vavá Leandro, que realiza um bom trabalho, acredita que o time tem chance de chegar a semifinal programada para acontecer dia 27 de julho em Cuiabá. ”Temos um time bem entrosado que está invicto na competição e claro contando com apoio da torcida tem chance de chegar a semifinal”, destacou Vavá.

O dirigente pediu o apoio da torcida que será fundamental para empurrar o Barra nesta 4ª fase e claro ajudar a custear as despesas da competição.

O valor do ingresso para os jogos de sexta-feira (21/7) e sábado (22/7) ficou fixado em 5,00. Os jogos vão ser realizados no ginásio Arnaldo Martins. A equipe agradece o apoio que vem recebendo da torcida organizada Esquadrão Barra-Garcense que está indo em todos os jogos com batucada e animando o público.

Vavá destacou o apoio que o time receberá nesta fase do deputado estadual de Barra do Garças Adalto de Freitas, o Daltinho, que decidiu dar um apoio para agremiação de Barra. O dirigente destacou também o apoio do advogado Edvaldo Pereira e da Unimed Araguaia. “São parceiros importantes nesta reta final. Se passarmos de fase teremos despesas para levar o time para as finais em Cuiabá no outro final de semana”, completou.

A rodada de sexta-feira está definida com Diamantinense enfrentando Campos de Júlio às 19h30; e no jogo de fundo: Barra Futsal x Campo Verde, às 20h30.  

O técnico Glauber Pezão ainda não confirmou o time titular, mas a tendência é que o Barra Futsal entre em quadra com Dumbo (goleiro); Coruja, Léo, Luiz Paulo e Thiagão que é o artilheiro da equipe na competição. O elenco está completado sem nenhuma baixa.

O Barra Futsal está perto de repetir a façanha alcançada pelo time do Litrão de Barra do Garças, em 2005, quando chegou na semifinal da Copa Centro América de Futsal.  Caso classifique para as semifinais, o Barra terá pela frente adversários como Nova Mutum (atual campeão da Copa Centro América) e o Vila Nova, de Alto Paraguai (vice-campeão).

Destaque também para o apoio que o time está recebendo da imprensa principalmente do rádio. A Rádio Vale do Araguaia FM com a equipe de Cleberson Fernandes acompanha os jogos do Barra Futsal desde o início da competição e contou com um reforço de peso na 3ª fase: o jornalista Reinaldo Silva. Segundo informações, as Rádios Aruanã e Difusora devem estar transmitindo os jogos do Barra Futsal neste final de semana.

É o esporte unindo cada vez mais a torcida e claro valorizando nossa cidade de Barra do Garças. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90