Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2017 às 07h32min - Atualizada em 18/07/2017 às 07h32min

Polícia Civil participa da temporada de praia de Cocalinho e recebe homenagem

Assessoria / PJC-MT
Pela primeira vez, a Polícia Judiciária Civil do município de Cocalinho está presente na Temporada de Praia 2017,  que acontece no Rio Araguaia até o dia 30 de julho, com o objetivo de coibir crimes, atender o cidadão, além de realizar ações sociais preventivas e educativas voltadas para o uso bebidas alcoólicas, de drogas e trabalho infantil.

A abertura oficial do evento aconteceu na sexta-feira (14.07). Um espaço integrado foi montado para os servidores procederem com palestras, apresentações, investigações, entre outras atividades, que estão sendo desenvolvidas pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás.

 

Prisões 

Durante as festividades às margens do rio, um casal foi preso no final da tarde de domingo (16.07), vendendo maconha. O suspeito, Leandro Araújo Barros, 38, e Valesca Avelino da Silva, 23, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncias sobre um casal comercializando entorpecente pela praia levaram os policiais realizam diligências, conseguindo identificar os suspeitos.

Durante a abordagem, os investigadores apreenderam com Leandro uma porção de maconha. Já na bolsa de Valesca foi localizada uma numerosa quantidade da mesma droga, que estava esfarelada dentro de um saco plástico.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Cocalinho, interrogados pelo delegado de polícia Sued Dias da Silva Júnior, e mantidos preso em flagrante delito.

 
 
Homenagem 

No dia do lançamento da Temporada de Praia 2017, sexta-feira (14.07), a equipe da Delegacia de Polícia de Cocalinho foi agraciada com o “Título de Cidadão Cocalinhense”, pelos relevantes e brilhantes serviços prestados à sociedade.

Concedida pela Câmara de Vereadores do município, a homenagem foi entregue pelo Presidente da Casa de Leis, vereador Jarbas, junto com a Prefeita de Cocalinho, Dalva Peres e o Deputado Estadual, Adalto de Freitas.

Foram condecorados os policiais civis: Bruno Alencar, Jacimar Melo, Hugo Campos, Francisco Gonçalo, Ana Paula Rocha, e o delegado de polícia, Sued Dias da Silva Junior.

Na ocasião, receberam o título o coronel da PM Jorge Luis de Magalhães, o Coronel da PM Márcio Tadeu Silva Firme, atual comandante do CR XIII em Água Boa/MT, e o Sub-tenente da PM Sidiney Pereira dos Santos, responsável pela Polícia Militar da cidade. 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90