Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/07/2017 às 19h46min - Atualizada em 17/07/2017 às 19h46min

Depois de recapeamento, principal avenida de Barra do Garças recebe sinalização

Este serviço foi solicitado pelo prefeito Roberto Farias junto ao senador Wellington Fagundes e a Superintendência do DNIT em MT

Araguaia Notícia
Assessoria


Após o recapeamento com a troca de camada asfáltica (fresagem) da avenida Ministro João Alberto, a empresa responsável pelo serviço está recuperando a sinalização de trânsito horizontal. Os trabalhos iniciaram no mês de junho com um asfalto de muita qualidade garantindo mais durabilidade e deixando a pista de rolamentos mais segura para o tráfego de veículos.
 
Além de ser a principal avenida de Barra do Garças, a Ministro João Alberto absorve todo o trânsito pesado de carretas, pois está no traçado das BR-s 070 e 158 e por isso a necessidade de reforçar a camada asfáltica da pista. 
 
Esse serviço somente está sendo possível graças a cobrança do prefeito de Barra do Garças Roberto Farias junto ao senador Welinton Fagundes e a Superintendência do DNIT de Mato Grosso.
 
Outra demanda atendida foi a pavimentação asfáltica da avenida Brasil Central, via paralela a BR-158 no distrito de Vale dos Sonhos, realizando um sonho antigo dos moradores daquela região. O DNIT também recupera outros trechos das duas rodovias federais que ligam Barra do Garças a Primavera do Leste (070) e Nova Xavantina (158).
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »