Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/07/2017 às 08h09min - Atualizada em 17/07/2017 às 08h09min

Barra do Garças ganha concurso nacional de Rainha G de Festa Junina em Fortaleza

Valentina Lins, 18 anos, arrasou na passarela durante concurso nacional

Araguaia Notícia


O grupo de festa junina Abalantes do Sertão continua fazendo bonito no cenário estadual e agora nacional. Neste final de semana, o grupo de Barra do Garças faturou o premio de primeiro lugar no concurso de rainha G que realizado em Fortaleza no Ceará.

Valentina Lins esbanjou beleza e simpatia na passarela obtendo a nota 319,7 ficando com o primeiro lugar em nome do estado de Mato Grosso. Na segunda colocação, ficou a candidata do Piauí e em terceiro lugar Samara Smith da Paraíba.

Valentina tem 18 anos é de Barra do Garças e é um dos destaques do grupo de quadrilha junina Abalantes do Sertão que conquistou o título em Mato Grosso e disputará dia 23 de julho a grande final nacional em Palmas no Tocantins.

Geni Costa informou que a equipe de Barra do Garças seguirá com 80 integrantes no próximo dia 20 de julho para Tocantins sendo 60 dançarinos com 30 casais e a expectativa é de conseguir um grande resultado. São 16 grupos de festa junina que vão disputar o Festrilha Nacional.

No dia 30 de agosto, no concurso nacional de noivos de festa junina que será realizado no Rio de Janeiro, a cidade de Barra do Garças estará sendo representada pelo jovem Douglas do grupo Brilho Junino, vice-campeão mato-grossense. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »