Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2017 às 16h44min - Atualizada em 13/07/2017 às 16h44min

Prefeito de Barra recebe organizadores do Ultramacho, evento será dia 6 de agosto

Secom-BG
O Desafio de esporte de aventura Ultramacho exxxxperience foi lançado oficialmente na manhã desta quinta-feira (13/07) no Gabinete da Prefeitura de Barra do Garças. Os organizadores Tomio Uemura e Maria Rita Ferreira foram recebidos pelo Prefeito Roberto Farias que falou da importância do evento, 
“O ultramacho vem para complementar o nosso calendário turístico, que tem sido fundamental principalmente nesse período de crise aquecendo a economia local, um exemplo é essa semana, m que não tem mais vagas nos hotéis e pousadas, desta forma são gerados empregos temporários e renda no município”, disse.

O Diretor Tomio explica o objetivo do evento, “Queremos trazer turistas do Brasil todo para conhecer nosso Estado, que é perfeito para a prática do esporte de aventura, convidamos todos para participar e a meta é reunir no dia 06 de agosto de 400 a 500 atletas nas três modalidades”.

A organizadora Maria Rita destacou a dinâmica das provas, “Serão três desafios, de canoagem saindo da Praia do Bosque com a chegada no Porto do Baé, a corrida em trilha que terá a escadaria e a trilha das cachoeiras passando pelo Parque da Serra Azul, dando oportunidade para que os turistas conheçam o local que é maravilhoso, já a maratona de Mountain Bike também passará na região da guarita da Serra Azul e seguindo pra região do Córrego Voadeira em um trajeto com vários obstáculos naturais, é um evento diferente no formato Experience”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de Julho ou enquanto tiver vagas, para garantir o tamanho da camiseta é preciso se inscrever até o dia 16 de Julho, as inscrições podem ser feitas no site oficial www.ultramacho.com.br. Participaram do lançamento o vice-prefeito Weliton Marcos, vereadores Dr. Neto, Cléber Fabiano e Gustavo Nolasco, além dos secretários municipais Mônica porto (Turismo), Elvira leite (Cultura), Mauro Piauí (Planejamento) e Vander Lima (Comunicação).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »