Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2017 às 16h42min - Atualizada em 13/07/2017 às 16h42min

Prefeitura de Barra acelera obras com ampliação do antigo CSU e conclusão de UPA e UBS

Secom-BG
As ações foram intensificadas com várias frentes de serviços em Barra do Garças. A UPA começou a receber a pavimentação asfáltica no pátio e estacionamento, são itens que faltam para oferecer condições de iniciar o atendimento, a obra é considerada fundamental para a saúde pública pois desafogará o Pronto Socorro além de dar mais condições para os servidores desenvolverem suas atividades e a melhoria no atendimento a população.

Outro reforço na saúde também em fase de conclusão é a UBS São Benedito, a nova unidade atenderá o anseio de moradores dos bairros próximos. O antigo CSU localizado no Bairro Santo Antônio também passa por reforma em sua estrutura e ampliação na quadra coberta.

“Estamos com várias obras em andamento para garantir melhoria no atendimento a população e para oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, é um pedido do prefeito Roberto Farias e apesar da dificuldade com a crise atual que nosso País enfrenta não temos medido esforços para concluir essas obras o mais rápido possível”, destacou o Secretário de Planejamento Urbano Agvaílton Alves.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90