Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2017 às 19h45min - Atualizada em 10/07/2017 às 19h45min

Vereadores participam do coquetel de lançamento da 34ª Expoleste

Konrad Felipe / Assessoria CMBG
Na noite de sexta-feira (7/7) aconteceu, no Tatersal de Elite do Parque de Exposição de Barra do Garças "Eliziário José de Farias", o coquetel de lançamento da 34ª Expoleste.Participaram do evento os vereadores Miguelão (PSB) e Gustavo Nolasco (PSL), o vice-prefeito Welinton Marcos (PR), entre outras autoridades e a imprensa barra-garcense.  

Esse ano o evento foi terceirizado pelo Sindicato Rural de Barra do Garças e será realizado de 13 a 17 de setembro, promovido pela Lands Pub e Ricardo Camilo Shows e Eventos.

A 34ª Expoleste contará com os shows de Zé Neto & Cristiano / Lucas Reis & Thácio no dia 13, Jads & Jadson / Dennis Dj no dia 14, Fernando & Sorocaba dia 15, no dia 16 show com Eduardo Costa / Nayara Figueiredo e no último dia (17) o evento será destinado a um mutirão judiciário segundo o organizador do evento.

Os ingressos custarão R$ 60 e o primeiro lote tem desconto de 50%.

O presidente de câmara, vereador Miguelão, disse que a Câmara de Barra do Garças é parceira em eventos que somam para a cidade. “Esse evento não poderia deixar de existir, ele é tradição, já foi gratuito, já teve entrada popular e agora está sendo terceirizado pelo Sindicato. Acredito que o grupo realizador do evento fará um grande evento”.

“Essa empresa tem feito diversos eventos de grande porte em diversas cidades de Mato Grosso, estou confiante e espero que o evento seja sucesso de público” comenta o vereador Gustavo Nolasco.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »