Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/07/2017 às 07h42min - Atualizada em 08/07/2017 às 07h42min

Divulgada a programação da Expoleste de Barra do Garças de 13 a 16 de Setembro

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Um coquetel na noite de sexta-feira (7/7) marcou o lançamento do novo formato da Exposição Agropecuária de Barra do Garças, a Expoleste que terá shows nacionais, rodeio, estandes comerciais e parque de diversão.

A programação foi lançada pelo empresário Ricardo Camilo que adquiriu os direitos da festa junto à diretoria do Sindicato Rural. “Vamos fazer uma festa bonita dentro de uma realidade econômica do país. São shows que a galera conhece e certamente vão curtir com a gente”, frisou.

No dia 13/9 na abertura a dupla Zé Neto e Cristiano e a dupla Lucas Reis e Thiago; dia 14/9 – Jads e Jadson e o dj Dennis; dia 15/9 – a dupla Fernando e Sorocaba e Hungria; dia 16/9 – Eduardo Costa e Yara Figueiredo.

Na próxima semana será lançado primeiro lote de vendas do passaporte a 60,00. “Trazer shows caros claro que encarece a festa por isso faremos uma festa em que todos terão oportunidade de curtir”, frisou Ricardo Camilo.

A empresa de Ricardo Camilo surgiu em Rondonópolis e hoje já realiza exposições em mais de dez cidades de Mato Grosso e recentemente realizou a exposição de Sorriso com sucesso.

O lançamento da programação contou com a presença do vice-prefeito de Barra do Garças Welinton Marcos representando o prefeito Roberto Farias; presidente da Câmara Municipal Miguel Moreira da Silva; vereadores Gustavo Nolasco (Barra do Garças) e Claudio (Pontal do Araguaia) e o secretário de obras Antônio Elias representando o prefeito José Elias Fernandes.

O Sindicato Rural foi representando no lançamento da programação pelo diretor Ari Panucci. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »