Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/06/2017 às 22h34min - Atualizada em 24/06/2017 às 22h34min

Barra Futsal vence as três partidas e agora lutará para sediar 3ª fase da Copa Centro América

Foram três vitórias de encher os olhos. Um futebol alegre que conquistou a torcida que foi até o ginásio Arnaldo Martins

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A equipe do Barra Futsal terminou a segunda fase como grande campeão do grupo B da 2ª fase da Copa Centro América, em Barra do Garças, com três jogos e três vitórias. Na noite de sábado, no ginásio Arnaldo Martins, o time barra-garcense venceu por 2 a 1 ao Santa Cruz do Xingu e chegou aos 9 pontos. Os gols foram de Pelezinho e Leo para o Barra.

A segunda colocação no grupo ficou para o time de Querência que venceu por 6 a 0 ao time de Canarana na preliminar desta noite.

O coordenador do time, Vavá Leandro, voltou agradecer o apoio da torcida, de alguns empresários e do prefeito Roberto Farias. “Nós vamos buscar apoio para sediar a terceira fase porque agora a competição está afunilando e temos chances de chegar mais perto do título”, destacou.

Em 2005, a cidade de Barra do Garças ficou em terceiro lugar na Copa Centro América com o time do Litrão comandado pelo técnico Luiz Silva conhecido Luizão na época. O objetivo deste novo grupo agora sob comando do Glauber Pezão é chegar na final da Copa Centro América de Futsal.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90