Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/06/2017 às 22h06min - Atualizada em 23/06/2017 às 22h06min

Barra Futsal vence 8 a 2 na abertura da 2ª fase da Copa Centro América

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Um estréia espetacular do Barra Futsal, que goleou ao time de Querência por 8 a 2, durante abertura da segunda fase da Copa Centro América e reinauguração oficial do ginásio de esportes Arnaldo Martins em Barra do Garças que foi remodelado pelo prefeito Roberto Farias.

Um grande publicou compareceu no ginásio prestigiando esse acontecimento esportivo. Na preliminar teve um jogo do sub-15 e na seqüência uma solenidade de inauguração com a presença do prefeito Roberto Farias; do secretário de Ação Social de Mato Grosso, deputado estadual licenciado, Max Russi, vereadores, secretários e desportistas.

Em quadra, o time do Barra Futsal que tem como base ao time do Araguaia que disputou o Campeonato Mato-grossense e sob comando do Glauber Pezão o time foi pra cima do Querência em busca do resultado e conseguiu.
Num jogo bastante eletrizante os gols foram saindo a todo instante.  Léo Nogueira marcou três; Thiagão mais três; Matheus e Rayony marcaram um gol. Fechando o placar elástico de 8 a 2.

A segunda fase da Copa Centro América em Barra do Garças ainda terá mais um jogo na noite de hoje entre Canarana e Santa Cruz do Xingu.

No sábado (24/6), para diminuir custos, serão realizadas mais duas rodadas para fechar essa fase: a segunda rodada de manhã: às 08h30 – Santa Cruz do Xingu x Querência; 09:30 hs - Canarana x *Barra Futsal; e a terceira rodada na noite de sábado: 19:30 hs - Querência x Canarana e 20:30 hs – Santa Cruz do Xingu x Barra Futsal
 
A torcida Esquadrão Barra-garcense que acompanha Araguaia no Mato-grossense já anunciou que estará no ginásio dando apoio ao Barra Futsal.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90