Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2017 às 16h00min - Atualizada em 22/06/2017 às 16h00min

Banda da Polícia Militar de Mato Grosso faz apresentação em Água Boa

Comunicação de Água Boa
A Banda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso fará uma apresentação especial em Água Boa, dia 04 de julho, como parte das homenagens de comemoração de aniversário da cidade.

 A Banda Militar realiza diversas apresentações culturais por todo o Mato Grosso, com um extenso repertório, que inclui hinos, músicas eruditas e até músicas “populares” como samba e sertanejo.

De acordo com o Gerente de Cultura Alisson Varela, receber a Banda da PM de Mato Grosso, será um grande privilégio, pois se trata de uma das mais tradicionais bandas do país, com 125 anos de fundação. Além das atividades militares, a Banda de Música da PM, tem como objetivo fomentar a cultura mato-grossense, dando ênfase nas execuções de músicas regionais.

O evento será na Praça da Cultura, onde também serão apresentadas outras atividades, com a participação dos alunos das oficinas culturais.

Será uma grande noite para a cultura de Água Boa. E no dia 05 de julho, a Banda de Música da PM de Mato Grosso, fará parte do desfile de comemoração do aniversário de Água Boa. Participe!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »