Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2017 às 07h54min - Atualizada em 22/06/2017 às 07h54min

Geraldo Magela entrevista ambientalista de Barra do Garças; veja vídeo:

Grupo Anormal


Barra do Garças recebeu no mês de maio, Geraldo Magela, o popular Ceguinho, um dos maiores humoristas nacionais. Ele apresentou um espetáculo organizado pelo grupo Anormal Produções, que reuniu aproximadamente 200 pessoas no anfiteatro Fernando Peres de Farias.

Após o espetáculo, foi alvo de fãs por onde passou e conversou muito com a produção do grupo Anormal sobre futuros eventos. Inclusive foi convidado de honra do prefeito José Elias, de Aragarças, para tomar um café da manhã na prefeitura.

E antes de pegar o voo para voltar para Belo Horizonte, onde reside, Magela conheceu em Barra do Garças, o vereador Francisco Cândido, o Garrincha, um dos maiores defensores dos animais da região do Araguaia. Emocionado com a história de Garrincha, Magela, que também tem um canal no Youtube, resolveu entrevistar o ambientalista.

Após quase meia hora de conversa e gravação, Magela agradeceu a oportunidade de conhecer um defensor tão apaixonado como Garrincha. E finalmente, na última semana, a edição foi ao ar no Canal do Ceguinho, na plataforma online. Nela, Garrincha contou histórias inacreditáveis, porém reais, que vivenciou durante o tempo em que trabalha com os animais, como o caso da sucuri gigante e do leão que contou com o apoio de toda a população, para depois ser levado para outro estado.

A entrevista final ficou com aproximadamente dez minutos de duração e já está disponível no Youtube. Ela também pode ser conferida abaixo:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90