Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/06/2017 às 17h39min - Atualizada em 21/06/2017 às 17h39min

Parque das Águas Quentes está com funcionamento parcial

Clênia Lima / Secom-BG
Considerado um dos locais mais bonitos da região, o Parque das Águas Quentes de Barra do Garças está passando por uma manutenção com a finalidade de oferecer sempre mais qualidade aos usuários e está funcionando de forma parcial por um período aproximado de 15 dias; os frequentadores do local poderão continuar usufruindo do Rio Preguiça, piscina semiolímpica, Toboáguas e Rampa Aquática, além da Piscina Infantil que também está liberada.

Diante do grande volume de visitas, manutenções frequentes precisam ser feitas no local, que recebe em dias normais, uma média de 300 pessoas, número que é ampliado aos finais de semana e feriados. Em período de férias, o movimento no parque varia de 1.500 a 4.000 pessoas diariamente,

"Diante da quantidade de pessoas que recebemos, temos a missão de zelar pelo bem-estar de todos, oferecendo sempre um local organizado, seguro e estruturado aos nossos visitantes", disse João Couto, administrador do local. Com valor simbólico de R$ 5.00, o Parque é mantido pelo município, cuja gestão não mede esforços para preservar as belezas naturais e adequar as instalações para bem receber a população.

Turistas e visitantes podem visitar o paradisíaco local de terça à domingo das 8:00 às 21:00hs, sendo que à partir do dia 1° de julho, em razão da temporada de férias, o Parque funcionará de segunda à segunda, no mesmo horário, durante todo o mês.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90