Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/06/2017 às 07h48min - Atualizada em 21/06/2017 às 07h48min

Depois de 67 anos juntos, casal morre no mesmo dia

Eles estavam residindo há 3 meses na cidade de Água Boa, no Médio Araguaia

Água Boa News
Faleceu na segunda-feira (19/6), por volta das 3hs, na UTI do Hospital das Clínicas de Primavera, do Leste, Angela Fortuna Pasi, de 88 anos. Angela morava em Água Boa há cerca de 3 meses, mas passou mal no final de semana.

Internada no Hospital Regional Paulo Alemão, ela precisava de hemodiálise. Foi então transferida para Primavera do Leste, onde ocorreu falência renal e parada cardíaca. Seu esposo, Edalvino Antonio Pasi, de 92 anos, permaneceu em Água Boa com familiares, quando recebeu a notícia do falecimento da esposa em Primavera do Leste.

O casal completaria em novembro, 67 anos de casamento, uma vez que se casaram em 1.950. Edalvino e Angela moraram sempre no Rio Grande do Sul, nas cidades de Severiano de Almeida e Três Arroios. Recentemente, o casal mudou para Água Boa, para que a filha Sirlei Terezinha Pasi Vieira pudesse cuidar dos pais.

Eles passaram a morar com o zelador do CTG Coração Gaúcho, Antonio Vieira, nos últimos 3 meses. Segundo Vieira, Edalvino ficou muito agitado e debilitado com a notícia do falecimento da esposa em Primavera do Leste. Ontem a noite, enquanto a família procedia nos detalhes do velório, Edalvino deitou-se para descansar.

Momentos depois, por volta das 22hs, os familiares perceberam que Edalvino tinha falecido. A família informou que o médico constatou infarto por arritmia cardíaca.

É difícil registrar o falecimento de um casal com poucas horas de diferença. Ela faleceu ontem por volta das 3hs da madrugada, enquanto que ele faleceu ontem à noite, por volta das 22hs, uma diferença de cerca de 19hs. Ambos serão sepultados esta tarde, às 14hs, no cemitério municipal de Água Boa.

O casal deixa dois filhos, duas filhas, dois genros, duas noras (uma já falecida), 11 netos, 16 bisnetos, e vasto círculo de parentes e amigos.

Atualização às 15h - O casal foi sepultado no mesmo túmulo às 14h40m.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »