Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2017 às 22h29min - Atualizada em 07/06/2017 às 22h29min

Lutador de Barra do Garças que ficou 25 dias em coma volta a competir

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


O lutador de MMA, Welington Galo de 35 anos, volta a competir depois de ficar 25 dias em coma numa UTI vítima de uma tentativa de homicídio que ele sofreu em Barra do Garças em 2016.

Galo, que é muito conhecido na cidade, foi atacado por três elementos no bairro de Vila Maria e levou vários golpes inclusive de facão na cabeça. Os médicos chegaram a dizer que dificilmente ele escaparia. Foram 25 dias na UTI e quase dois meses no hospital.

Passado esse período crítico na vida, Galo voltou a trabalhar e hoje ajuda a mãe num restaurante no centro de Barra do Garças e nas horas vagas retornou aos treinos de MMA e no mês de abril esteve em São Paulo competindo.

Galo fez bonito ao participar da Copa China Team de MMA em São Paulo. Ele foi elogiado pelo próprio Gilmar China Sales, ex-lutador de luta livre que foi o melhor do Brasil em 2005, que gravou um vídeo ressaltando a força de vontade do lutador barra-garcense em voltar ao tatame.  “Esse rapaz é um exemplo de superação digno de elogios. Saiu de um trauma pessoal no ano passado e voltou a lutar bem e participou do nosso torneio”, destacou China.

Acompanhe a reportagem emocionante que Welington Galo deu a Tv Band de Barra do Garças no início de junho. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90