Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/06/2017 às 20h29min - Atualizada em 05/06/2017 às 20h29min

Presidente da Associação Brasileira de Enfermagem Forense realizará palestra em Barra do Garças

Daniela Sanches Couto
O curso de Enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estará promovendo de 28 a 30 de Junho a 8ª Semana de Enfermagem do Campus Araguaia em Barra do Garças com a temática: “Humanização: Um princípio a ser seguido em prol da qualidade assistencial". O evento conta com apresentações de trabalhos científicos, minicursos, apresentações culturais e palestras.

Alguns temas que serão abordados no evento, como O Panorama da atualidade da enfermagem - Vagner Ferreira do Nascimento; Interação Medicamentosa - Dra. Flávia Lucia David; Atenção Psicossocial aos Povos Indígenas - Tecendo redes para a promoção do bem viver e os desafios do enfrentamento ao processo de alcoolização - Ana Cristina Ferreira; Parto Humanizado - Dra. Ludier Kesser Santos Silva.

O evento também contará com a participação de Zenaide Cavalcanti, Presidente da Associação Brasileira de Enfermagem Forense, direto de Aracaju-SE.

O evento acontecerá no Anfiteatro Fernando Peres de Farias: Barra do Garças. Para obter mais informações acesse ao site: http://caenfaraguaia.wixsite.com/secuabg




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »