Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/06/2017 às 18h33min - Atualizada em 05/06/2017 às 18h33min

Voo de Barra do Garças a Goiânia é inaugurado com sucesso

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Josiel Campos / O Independente


Devido a um problema nacional de comunicação nos aeroportos, o avião da Azul procedente de Goiânia para Barra do Garças teve um atraso de duas horas e chegou por volta das 17h30 de segunda-feira (5/6) no aeroporto barra-garcense.

O avião foi recebido com festa por autoridades e com direito ao batismo com um caminhão-pipa do aeroporto jogando água em cima do avião. A recepção deste primeiro voo de Goiânia a Barra do Garças contou com a participação do prefeito Roberto Farias; deputado estadual Adalto de Freitas; secretário de Ação Social e deputado licenciado Max Russi e do secretário-adjunto do Turismo de Mato Grosso Luiz Carlos Nigro.

Vale destacar que o voo Barra e Goiânia será ofertado três vezes por semana (segunda, quarta e sexta). O avião com capacidade para 72 pessoas sai cedo de Cuiabá para Barra do Garças; e daqui vai para Goiânia e depois à tarde retorna para Barra do Garças e depois segue para Cuiabá.

O superintendente da Azul Linhas Aéreas Ronaldo Veras, que será homenageado logo mais com o título de cidadão barra-garcense, estava no voo inaugural e disse que é mais um investimento que a empresa faz na região acreditando no potencial turístico do Vale do Araguaia principalmente na cidade de Barra do Garças.

O prefeito Roberto Farias destacou que a implantação deste voo para Goiânia amplia o potencial de Barra do Garças para toda região Centro Oeste. “Nós temos investidores em Goiás que agora podem vir facilmente a Barra do Garças isso é muito bom para região”, completou Beto.

Confirmado que o atraso no voo de Goiânia para Barra do Garças foi em função de um problema de comunicação que aconteceu simultaneamente em vários aeroportos brasileiros.

Acompanhe as fotos do voo inaugural Barra/ Goiânia que foram retiradas pelo colega Josiel Campos do site O Independente. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90